Select Menu
» » A menina "mais linda" do mundo
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


Conheça a menina mais bonita do mundo: Kristina Pimenova. Com apenas 8 anos, a modelo e moradora da cidade de Moscou (Rússia) já foi capa da revista Vogue Bambini (Vogue italiana para crianças) e  já posou para campanhas de Roberto Cavalli e da Benetton. A russa vem chamando atenção desde os seus 5 anos de idade, quando começou a trabalhar como modelo, pela beleza e simetria quase perfeita de seu rosto.
Sua página no Facebook já conta com mais de 2 milhões de curtidas e cada foto tem recebido dezenas de milhares de curtidas todos os dias. A menina é considerada um fenômeno e hoje ela é conhecida como a “menina mais linda do mundo”. Embora o Macaco não saiba se isso é justo, ou se é verdade, a garota de fato é linda! Veja algumas de suas fotos e julgue por si mesmo(a):
1
2
3
4
5
6
7
8
91011
12
Com esses olhos preciosos e sua aparência angelical, não há dúvida de que Kristina encantará todos os nomes importantes do mundo da moda. Tendo já trabalhado para duas marcas renomadas e levando em consideração a atenção que ela está recebendo pela web afora, a pequena modelo já tem tudo para ser uma das grandes de sua geração.
E você, acha que ela merece esse título de mais bonita do mundo? Acha isso uma coisa doentia que expõe crianças a um mundo cruel, com exigências físicas absurdas? É um tema extremamente controverso. Na opinião do Macaco, expor uma menina de 8 anos como “a mais bonita do mundo” coloca uma enorme pressão para que ela continue a mais bonita do mundo.
E já vimos que esse lance de estrela-infantil não dá muito certo né….

Autor Anônimo

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios