Select Menu
» » 3 DICAS DE COMO CONQUISTAR ALGUÉM QUE NÃO TE QUER!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


Então, vamos lá: 3 dicas de como conquistar alguém que não te quer (e vale pra você também, mulher, que quer saber como conquistar um homem. Fique atenta!) Elas estão ‘disfarçadas’ de homem, e eu já alertei o pessoal do fórum. Mas não se preocupem, meninas: eu não vou entregar vocês. Podem continuar usando essa estratégia e comprando meu e-book. Eu faço esse sacrifício enorme de aceitar ganhar mais dinheiro manter o segredo de vocês…rsrsrs). Vamos às dicas de como conquistar alguém que não te quer! Dica # 1 : FAÇA O CONTRÁRIO DO QUE VOCÊ ANDA FAZENDO! Olha essa…há alguns anos, quando eu era totalmente afeminado e queria saber como conquistar garotas, comecei a estudar sedução. O que aconteceu? Fui testar um novo tipo de comportamento (mais atraente, engraçado, divertido, agressivo num bom sentido) diante de uma gata. O que aconteceu? Fiquei com ela! Aquilo foi fantástico, porque não só meu novo tipo de comportamento diante das garotas era mais prazeroso para mim como também porque eu estava começando a me relacionar com mulheres gatas! Fantástico, não? Mas o motivo do sucesso era simples: eu fiz o contrário do que andava fazendo. O CONTRÁRIO DO QUE NÃO DÁ CERTO, POR LÓGICA, É ALGO QUE DÁ CERTO. É por isso que, quando fazemos coisas diferentes, sempre obtemos resultados diferentes. E, geralmente, esse resultado é positivo. Sem contar que, se você é – e age – como um beta, seu comportamento oposto será o de um…alfa. E um macho alfa, um CONQUISTADOR, certamente terá sucesso com a maior parte das mulheres! Dica # 2 –> MOSTRE-SE UMA PESSOA INDEPENDENTE E FELIZ Entenda que, por mais apaixonado que você estiver por alguém, por maior que seja o seu amor pela pessoa, você não pode se declarar à ela como um desesperado. Eu posso lhe dizer: se você se declarar para a sua amada, a sua chance de ser rejeitado é GIGANTESCA. Não é grande. É GIGANTESCA. Falo isso porque eu observei e continuo observando casos do tipo. Sempre a mesma coisa: o cara gosta da menina e chega pra ela e pede pra ficar. Ela fala: ‘agora não dá’. ‘Vou pensar’. ‘Só quero ser sua amiga’. Não, eu não estou lendo a sua mente. Se você passou (ou está passando por essa situação), entenda: ela é PADRÃO! Mas isso faz todo sentido. Você não fica (ou namora) uma garota implorando pelo amor dela. Você a SEDUZ. A CONQUISTA. ‘Pedir’, ‘implorar’, ‘mendigar’ pelo amor de alguém é horrível para a ‘pessoa amada’. Ninguém quer alguém mentalmente descontrolada perto dela (pessoas apaixonadas, loucas pelo ‘amor’ mais cedo ou mais tarde vão dar problemas, devido a ciúmes doentios, necessidade de querer prender o amado, vai grudar no parceiro, pode cometer ‘loucuras de amor’ no futuro, etc.). Ainda mais nos dias de hoje: somos pessoas cada vez mais independentes. Se você não aceitar isso, vai sofrer e se ferrar pelo resto da vida. Por outro lado, ser independente (no sentido de estar caminhando bem para o sucesso financeiro, ser um cara alegre, enérgico, que se cuida, tem um estilo de vida agradável, se diverte com os amigos, etc.), isso sim é muito atraente para as mulheres. E é exatamente assim que você irá fazer com que elas tenham vontade de estar ao seu lado! E a dica # 3 : DÊ UM TEMPO E AMADUREÇA! Uma coisa eu posso lhe dizer: esquecer alguém, no sentido de dar um tempo, pode fazer toda a diferença para você reestruturar a sua vida. Imagine, por exemplo, que você deixasse a pessoa amada de lado por algum tempo e começasse a se tornar melhor. Tivesse um desenvolvimento intra pessoal, de maneira que crescesse como homem. Começasse a mirar no sucesso social, financeiro, no seu auto desenvolvimento… Imagine, agora, que você voltasse a mirar naquela pessoa depois de algum tempo. Você está muito mais bem preparado, maduro, forte mentalmente. Concorda que as suas chances com ela irão aumentar bastante? Na verdade, se hoje você não consegue nada com ‘a mulher dos seus sonhos’, pode ser realmente que o motivo seja esse: VOCÊ É POUCA COISA PARA ELA. Talvez, ela fosse a mulher ideal para você daqui a uns 10 anos. Dentro desse tempo, você teria um desenvolvimento suficiente para ser um HOMEM de verdade (e para poder conquistar aquela garota)

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios